Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
05/04/2019 às 09:24
Aracruz é a melhor cidade para se viver no Espírito Santo

Um estudo feito pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) desde 2005 classificou o município de Aracruz como a melhor cidade do Espírito Santo para se viver, tendo o melhor índice de qualidade de vida do Estado. O estudo leva em consideração os índices de emprego, renda, educação e saúde. Foram 5.471 municípios analisados.

 

Dessa forma, a Revista Bula, a partir do estudo feito pela Firjan, elaborou uma lista reunindo as 27 melhores cidades para se viver no Brasil, considerando a melhor de cada Estado. De acordo com a revista, “Aracruz é uma cidade tranquila e tem a sua economia baseada na indústria, comércio, agropecuária e serviços. Além de ser um dos polos de negócios do Estado, Aracruz também é um município turístico e ocupa a 123ª posição do ranking nacional”.

 

O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, destacou que esse número é fruto de todo um trabalho sério e responsável realizado por todas as secretarias envolvidas e também pelo município como um todo. Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Guerino Balestrassi, o município de Aracruz possui todas as características de um local aprazível de se viver.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!