Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
15/03/2019 às 08:36
Campeão brasileiro de enduro, Bruno Crivilin exalta nova equipe

Um dos grandes nomes do enduro no Brasil e no mundo, o aracruzense Bruno Crivilin está de casa nova. Após correr pela Orange BH KTM Racing por quatro anos, o jovem piloto de 21 anos assumiu a responsabilidade de defender uma nova equipe: a tradicional Honda Racing, onde irá pilotar a nova versão da Honda CRF 250RX. “Fui muito bem recebido por todos, já me sinto em casa defendendo as cores da mais forte equipe do país. Não vejo a hora de começar as competições e, junto dos meus companheiros, levar a Honda ao lugar mais alto do pódio”, destacou o atleta.

 

Primeiro brasileiro a vencer o Red Bull Romaniacs e atual campeão nacional de Enduro FIM nas categorias E1 e GP, Crivilin espera, com a nova equipe, conseguir ainda mais visibilidade para o esporte.

 

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito devido à ruptura do Ligamento Cruzado Anterior (LCA), o piloto programa-se para pelo menos três grandes desafios na temporada 2019. Conquistar o bicampeonato no Brasileiro de Enduro será um deles. “Entro na segunda etapa, correndo atrás do prejuízo por não poder participar da primeira devido à recuperação. Vamos focar e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, falou otimista.

 

Com sete etapas, o campeonato tem início no próximo domingo 17, em Itapema (SC). Aracruz receberá a quarta delas entre os dias 08 e 09 de junho, de acordo com o regulamento divulgado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!