Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
08/03/2019 às 10:17
Aracruz e Ibiraçu foram homenageados em programa de educação

A Suzano iniciou o ano de 2019 com um importante reconhecimento ao trabalho promovido no apoio à Educação pública. Os municípios de Aracruz e Ibiraçu, duas dentre as dezenas de cidades apoiadas pela empresa no âmbito do programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE), foram indicadas como destaque nacional em cerimônia realizada pelo Instituto Votorantim.

 

O destaque nacional para cidades com mais de 21 mil habitantes ficou com o município de Aracruz, onde está localizado um dos principais complexos industriais da Suzano. Já entre as cidades com até 21 mil habitantes o reconhecimento foi dado ao município de Ibiraçu. Ambas as cidades contaram com o apoio da Suzano no âmbito do programa idealizado pelo Instituto Votorantim.

 

“Acreditamos que cabe a nós não apenas sermos eficientes em nossos processos internos, mas também sermos protagonistas na evolução da sociedade. Esse reconhecimento ao trabalho feito pela Suzano em parceria com os municípios reforça nossa convicção de que é possível construir um modelo de gestão que compartilhe as conquistas com todos os públicos de relacionamento da empresa”, afirma Malu Pinto e Paiva, diretora executiva de Sustentabilidade da Suzano.

 

O programa Parceria de Valorização pela Educação também indicou a EMEF Professora Ericina Macedo Pagiola (Ibiraçu), entre os destaques nacionais no quesito acompanhamento de aprendizagens nas cidades com até 21 mil habitantes, e a EMEF Professora Maria Inês Della Valentina (Aracruz) entre as cidades com mais de 21 mil habitantes. Deuzelin Sarmengue, mobilizadora nos municípios de Aracruz e Ibiraçu, também foi homenageada pelo trabalho de apoio ao programa.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!