Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
08/03/2019 às 09:51
Da Vitória manifesta preocupação com crise na Venezuela

O vice-líder do PPS na Câmara, deputado federal Da Vitória, em reunião de líderes partidários, manifestou preocupação com os desdobramentos da crise política na Venezuela. O parlamentar disse que está preocupado, principalmente, com os reflexos da situação em Roraima, que faz fronteira com o país vizinho, e pediu apoio ao governo federal na condução das mediações.

 

O deputado capixaba defendeu que a Câmara deve dar “todo apoio” ao governo federal para que se busque uma saída para o conflito. “Estamos preocupados com a situação na fronteira do Brasil com a Venezuela e somos solidários ao estado de Roraima. O presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ), como chefe deste Poder, tem que alicerçar todo o apoio para que o governo federal possa representar o Brasil. Independente das nossas posições partidárias, esta Casa tem se unir ao governo na busca do diálogo com a Venezuela para por fim a este conflito”, disse o vice-líder do PPS, deputado Da Vitória.

 

Ainda na reunião com o presidente da Câmara e os demais líderes partidários, o deputado federal Da Vitória solicitou empenho de Rodrigo Maia para que aproveite o projeto que será apresentado pelo governo de alteração na previdência dos militares, e defina uma carga horária para a categoria. “Pedimos ao presidente para que ele aproveite este projeto para trabalhar uma regra com uma carga horária definida em lei para os profissionais. Hoje, os militares estaduais são tratados de forma desigual com o que está previsto na Constituição Federal”, defendeu o deputado.

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!