Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
07/02/2019 às 09:22
Bandidos explodem caixa da agência do Banestes em Guaraná

Na madrugada de ontem 06, três bandidos explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Banestes no distrito de Guaraná, em Aracruz, mas não conseguiram levar o dinheiro, pois a parte do caixa eletrônico que foi levada pelos criminosos estava vazia.

 

As câmeras de videomonitoramento do banco registraram a ação. Dois deles chegaram encapuzados e quebraram a vidraça da agência com um objeto semelhante a uma barra de ferro. Quando os criminosos entraram no banco, instalaram os explosivos. Enquanto isso, um terceiro integrante do grupo estava em frente à agência, dando cobertura e disparando tiros para o alto.

 

No momento da primeira explosão, os homens saem da agência, em seguida retornam e fazem mais duas explosões. Logo após a terceira explosão, eles saem em com um objeto nas mãos e fogem do local. Moradores relataram o susto com os tiros e o barulho das explosões.

 

Pela manhã a agência foi isolada e o esquadrão antibombas da Polícia Militar foi acionado para averiguar o risco de uma nova explosão. Após uma varredura, foi liberada a entrada de policiais civis para a perícia no local. Nenhum suspeito foi detido.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!