Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
25/01/2019 às 08:28
Da Vitória define ações iniciais em Brasília

A segurança pública será uma das bandeiras do deputado federal Da Vitória em Brasília. Ele assume o cargo no próximo dia 1º e quer iniciar o mandato propondo leis e promovendo audiências públicas para mudar o pacto federativo e permitir que os municípios recebam mais recursos da União.

 

Policial militar, Da Vitória, logo de início, pretende pleitear uma vaga na Comissão de Segurança da Câmara Federal, prometendo cobrar investimentos para o Fundo Nacional de Segurança Pública. A reformulação do Código de Processo Penal e da Lei de Execuções Penais também estão em seu programa de gestão.

 

Eleito deputado federal pelo PPS com 74.787 (3,87% dos válidos), o ainda deputado estadual Josias Mário da Vitória tem 47 anos. Ele tem base eleitoral em Colatina e raízes familiares em Aracruz, onde obteve 1.921 votos, sendo o sexto candidato mais votado no município. Em Ibiraçu, com 507 votos, ele foi o segundo mais votado, enquanto em João Neiva foi o quarto colocado, com 416 votos, e em Fundão o segundo, com 1.014 votos.

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!