Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
21/12/2018 às 10:04
Aluno de João Neiva premiado pelo Programa Agrinho 2018

O aluno da educação infantil Lorenço Batista, da escola municipal Guilherme Baptista, em João Neiva, foi premiado pelo Programa Agrinhocom o trabalho “Consumo Responsável”. A coordenação foi das professoras Valéria Schwenck Bueno e Luciana Bortolini Favarato, e pela diretora Klecia Marim Campostrini Favarato.

 

Como prêmio, Lorenço foi contemplado com uma mochila e um certificado como honra à conquista e trabalho desenvolvido. O evento realizado pela Federação da Agricultura no Espírito Santo reuniu escolas municipais, autoridades, representantes dos municípios e dos sindicatos rurais no Centro de Convenções de Vitória, em sua 14ª edição.

 

Foram 56 municípios participantes com os trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas categorias que vão da educação infantil ao 9º ano,com o tema “Saber e atuar para melhorar o mundo e o consumo”.O ProgramaAgrinho é de responsabilidade social do sistema FAES/SENAR-ES/Sindicatos Rurais, em parceria com as secretarias municipais de Educação, e se propõe a contribuir com a formação das novas gerações, desenvolvendo ações educativas para despertar a consciência de cidadania,priorizando a criança e o adolescente, transformando-os pela educação em agentes de melhoria das condições sociais e econômicas da família e da comunidade onde vivem.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!