Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
23/11/2018 às 08:23
Polivalente é campeão municipal de futebol amador

O Clube Atlético Polivalente foi campeão municipal de futebol amador no último domingo 18, ao derrotar nos pênaltis o time do Ajax, em final no campo do Binão, no bairro Baixada Polivalente, com bom público.

 

Foi feita uma homenagem a Jaildo Barbosa, falecido aos 57 anos no último dia 08. Jaildo foi um dos ícones do futebol amador aracruzense, sendo presidente do Santa Bárbara, do bairro Bela Vista, e uma pessoa sempre presente em todos os campeonatos amadores de Aracruz.

 

No tempo regulamentar o jogo terminou em 0x0 e a decisão foi para os pênaltis. Nas cinco primeiras cobranças, 3x3, com ambas as equipes errando as duas primeiras e as duas últimas. Destaque para o goleiro do Polivalente, Deloir, que defendeu o último pênalti, que daria o título ao Ajax. Já nas cobranças alternadas, o Polivalente acertou quatro contra três do Ajax, vencendo por 7x6, sendo o gol do título anotado pelo próprio Deloir, que volta a ser campeão amador em Aracruz após 20 anos. Em 1998 ele levantou a taça pelo Santo Antônio.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!