Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
28/09/2018 às 09:03
Casa do Estudante e UVV firmam parcerias para novos cursos em Aracruz

Buscando soluções para continuar existindo e servindo, a Faculdade Casa do Estudante (FACE), de Aracruz, firmou duas parcerias com a Universidade de Vila Velha (UVV), para disponibilizar cursos a distância e de pós-graduação, que podem se estender para presencial, de acordo com a demanda, e de implantação da Rede Cidadanias.

 

O diretor da Faculdade Casa do Estudante, Antônio Eugênio Cunha, informou que pela primeira parceria serão criados os cursos de Gestão Portuária, Gestão em Logística, Engenharia da Produção, Nutrição e Gastronomia, este último a distância e presencial, com utilização das instalações da UVV e criação de um espaço gourmet na FACE. Segundo ele, as mensalidades serão compatíveis com o atual cenário econômico.

 

Cunha adiantou que esses cursos serão implantados ainda neste ano, sendo que outros cursos estão em análise. A FACE já oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Sobre a segunda parceria com a UVV, Antônio Eugênio explicou que consiste na implantação do Projeto Cidadanias, um convênio entre a UVV e a Petrobras – e agora com a inclusão da FACE – que prevê trabalhos sociais nas áreas impactadas pela estatal em Aracruz, como pescadores, marisqueiros, índios etc.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!