Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
20/07/2018 às 08:53
Encontro de empresários em Aracruz

Ao observarmos o momento econômico que nosso país se encontra, perceberemos que em meados de 2014 entramos em uma profunda crise econômica. A alternativa que os empresários de todo país estão buscando é exatamente a mesma que estou trazendo para a cidade, ou seja, de se unirem para se conhecer melhor, buscar parcerias, criar sintonia com as pessoas que querem desenvolver o seu negócio e ao mesmo tempo ajudar outros empresários a crescerem.

 

Percebo este projeto como de vital importância a qualquer empresário, pois a estratégia de se unirem para o crescimento mútuo é histórica; ao analisarmos as pessoas de sucesso, sejam elas no meio religioso (Jesus e seus discípulos) ou corporativo (Henry Ford, Tomas Edison, Firestone), todos entendiam a importância de se reunirem e trocarem experiências pessoais e profissionais, pois as pessoas de sucesso entendem perfeitamente que somente através da união de pessoas com mesmo foco mental e perfil de crescimento é possível realmente alcançar maiores níveis.

 

Pensando nisso, tomei coragem para criar o único grupo de networking e negócios que já existiu na história da cidade, facilitando ao máximo a vida de todos, pois o horário completamente realista a todos (06h35 às 08h), com um preço extremamente justo, com pessoas em sintonia/harmonia, sem concorrentes, onde o único objetivo é aumentar as vendas com base no aumento de networking.

 

Leia alguns depoimentos

Pedro Moro, ressalta que, como presidente do grupo de empresários de Aracruz, fico muito honrado por poder ajudar a fomentar negócios na cidade, dando a oportunidade à categoria de falar dos seus negócios e ajudar a aumentar o networking e, consequentemente, as vendas de cada participante

 

Oziel Rocha, do StudioCasa: o networking é muito importante para o sucesso dos empresários, e nossa cidade sempre precisou de um grupo como este, que agrega muito ao nosso negócio, sendo excelente para nossa publicidade pessoal e profissional.

 

Balbino Lima: já é a terceira vez consecutiva que participo do evento e realmente vale muito a pena, pois é de extrema importância para nosso crescimento pessoal e profissional. Recomendo todos os empresários da cidade a participarem.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!