Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
08/06/2018 às 09:00
Erick Musso viabiliza regularização fundiária em Pequiá

Graças à ação parlamentar do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, o secretário estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo de Oliveira, e o prefeito de Iúna, Coronel Welington, assinaram a ordem de serviço para o início do trabalho de topografia que será realizado do distrito de Pequiá.

 

Esse trabalho topográfico foi uma solicitação dos moradores ao deputado Erick Musso, que dialogou com o Governo do Estado e conseguiu que esse serviço fosse realizado. O levantamento topográfico faz parte da regularização fundiária de 204 lotes da região e que deve beneficiar cerca de mil pessoas, que passarão a ter o registro das suas propriedades.

 

Musso ressaltou que os políticos e gestores devem trabalhar em prol de todos, independente da região. "Cumprimos com o nosso papel quando podemos ajudar a todos. Nós somos funcionários do povo. E por isso estou feliz com essa conquista dos amigos de Iúna, que eu pude ajudar. Agora os moradores de Pequiá serão donos de fato e de direito de suas propriedades", destacou.

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!