Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
11/05/2018 às 08:33
Eliane Pimentel assume Ristorante e Pizzeria Il Mulino

Atuando há 24 anos no setor de alimentação em Aracruz, a empresária Eliane Moreira da Rocha Pimentel celebra a realização de um sonho: ter e dedicar-se exclusivamente ao seu próprio negócio. Nova proprietária do Ristorante e Pizzeria Il Mulino, carro-chefe da praça de alimentação do Shopping Oriundi, ela, com apoio e incentivo do esposo Alexandre Pimentel, tem procurado conciliar inovação e tradição, focada em buscar e implantar continuamente soluções que tragam cada vez mais excelência no serviço prestado e satisfação aos clientes.

 

"É um desafio prazeroso, pois tenho satisfação em cozinhar e servir as pessoas com o melhor do que pude aprender nesses 24 anos de trabalho na área gastronômica. E faço isso ouvindo as opiniões dos amigos e clientes, procurando sempre fazer o melhor. Afinal, comer bem é muito mais que uma questão de saúde. É fundamental para uma vida plena em sociedade, onde prazer, qualidade e bem-estar são ingredientes indispensáveis", destacou a empresária.

 

A primeira iniciativa de Eliane à frente do Il Mulino foi viabilizarque o local voltasse a abrir para almoço – com cardápio especial – aos domingos e feriados (a partir das 11h). No self-service diário, ela ampliou a variedade de carnes, massas, saladas e sobremesas. Já no cardápio da noite, além das opções de pizza; porções, pratos executivos e do serviço a La Carte, a aposta será em frutos do mar. Casquinha de siri e porções de marisco são seleções pré-confirmadas.

 

Outra novidade do Il Mulino é uma ótima pedida para o pós-expediente: happy hour com chope em promoção de segunda aquarta-feira, de 17h às 20h. Com a aproximação do inverno, a 'Quarta dos Caldos' retorna a partir das 18h; e no rodízio de pizza, toda quinta-feira a partir de 19h, o aniversariante da semana – desde que acompanhado de mais quatro pessoas – deixou de pagar meia e voltou a ter 100% de desconto. “Em breve vamos contar com mais atrativos gastronômicos no período entre 14h e 18h. Também seguimos com o mezanino à disposição dos clientes”, pontua Eliane.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!