Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
10/11/2017 às 08:39
Mais três empreendimentos imobiliários chegam a Aracruz

O projeto de interesse social "Minha Casa, Minha Vida" contemplou o bairro Itaputera, em Aracruz, com 512 unidades habitacionais. O Conselho do Plano Diretor Municipal (CPDM) aprovou o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e o Termo de Compromisso do Empreendimento para a construção do Residencial Michele da Rocha Reis I e II e Itaputera, da empresa Arte Nova Empreendimentos Imobiliários.

 

Em contrapartida, a empresa construirá seis salas com corredor e dois banheiros no CEMEI Criança Feliz, reforma do CRAS do bairro Itaputera, implantação de ciclorota na rua Sete de Setembro com a interseção da rodovia ES 257 até à rua Cidade de Brasília, elaboração e implantação do Plano de Recuperação de Área Degradada existente no local e aquisição de mil mudas para atender o plantio em área urbana.

 

Os três empreendimentos contarão com apartamentos em edifícios de quatro andares. O Residencial Michele da Rocha Reis I tem uma área de 15.831,38 m², com oito prédios formados por 32 apartamentos cada, somando 256 unidades habitacionais. O Residencial Michele da Rocha Reis II também terá 256 unidades divididas em oito prédios com 32 apartamentos cada, numa área de 20.101,93 m². Já o Residencial Itaputera terá nove prédios, que somarão 288 unidades habitacionais, numa área de 20.923,32m².

 

O termo de compromisso foi assinado pelo prefeito Jones Cavaglieri e o proprietário da Arte Nova Empreendimentos Imobiliários, Sebastião Bonicinho Grobério. Assinaram também, como testemunhas, o vice-prefeito Lúcio Zanol; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin; e o Gerente de Planejamento Urbano, Jurandi Giovanni.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!