Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
06/10/2017 às 08:29
Aracruz promove Feira do Empreendedor

Em comemoração ao dia municipal do microempreendedor individual, da microempresa e da empresa de pequeno porte, a secretaria de Desenvolvimento Econômico promove a “1ª CREDFEIRA – Feira do Empreendedor de Aracruz”, hoje 6, de 8h às 22h, na Praça Monsenhor Guilherme Schmitz.

 

O objetivo é oportunizar aos empreendedores de diversos segmentos divulgar e comercializar produtos e serviços nas suas respectivas produções, assim como orientações em aberturas de empresas e participação em licitações com editais exclusivos para microempreendedores.

 

A CREDFEIRA contará com várias ações, entre elas a participação de micro empreendedores individuais já formalizados e em funcionamento, com exposição e comercialização de produtos diversificados, desfiles de moda e palestras.

 

No evento serão comercializados produtos como: pastel, churrasquinho, creppe, churros, cachorro quente, pipoca, algodão-doce, salgados, além de artesanatos em geral, bijuterias e acessórios, decoração de festa, vestuário adulto e infantil. A programação conta ainda com brinquedos infláveis e atração musical.

 

Segundo o secretário Divaldo Crevelin, a prefeitura tem o papel de propor e atrair projetos que permitam a geração de novas oportunidades na economia, contribuindo para a promoção de um ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. “Neste momento de crise econômica que afetou os setores produtivos, é importante promover ações conjuntas com parceiros públicos e privados, oferecendo condições para que os pequenos empreendedores possam divulgar e comercializar seus produtos”, destacou.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!