Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
02/09/2017 às 10:47
Acidente com ônibus que seguia para Aracruz deixa mortos na Bahia

Um grave acidente envolvendo um ônibus fretado com trabalhadores do Espírito Santo deixou três mortos na madrugada deste sábado 02, no quilômetro 619 da BR-101, no distrito de Mascote, em São João da Paraíso, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador, e seguia para Aracruz.

 

Quarenta e oito passageiros estavam no ônibus da Viação São Gabriel, sendo que três morreram e 20 ficaram feridos, destes sete estão em estado grave. Entre as vítimas fatais, estão José Israel Pereira, Edvaldo dos Passos e Ademar Carneiro de Andrade. Os feridos foram levados ao Hospital de Base de Itabuna. O acidente aconteceu por volta de 1h, quando o motorista teria perdido o controle do ônibus, batido em uma mureta e tombado, segundo testemunhas.

 

Informações preliminares dão conta que, entre os passageiros, estavam moradores Serra e Vila Velha, além de Aracruz. Um dos aracruzenses que estavam no ônibus, por telefone, contou a reportagem da FOLHA DO LITORAL que por muito pouco o veículo não caiu numa ribanceira. Eles e os colegas, desde o início da semana trabalhavam na manutenção de uma fábrica instalada no Polo Industrial de Camaçari. No momento do acidente, o grupo regressava da jornada.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!