Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
11/08/2017 às 08:39
Expoagro Vidas impacta positivamente comércio e rede hoteleira de Aracruz

A 3ª edição da Expoagro Vidas, realizada em Aracruz no último final de semana, impactou positivamente o comércio e a rede hoteleira do município. Na semana que antecedeu ao maior evento filantrópico do Estado e em boa parte dos quatro dias de festa, o movimento se deu principalmente nas vendas de calçados, roupas e acessórios.

 

A administração do Shopping Oriundi concorda que a Expoagro Vidas trouxe um saldo positivo para o município. Por lá o impacto maior foi nas vendas do varejo. Também foi expressivo o aumento de visitantes nos quatro dias do evento, período em que o centro de compras manteve suas atividades dentro da normalidade.

 

A empresária Bete Santi Roni, da Boutique Sinal Verde, destaca que "o mês de agosto começou melhor. Não sei se foi a Expoagro Vidas ou o lançamento da nova coleção, mas as pessoas estavam mais entusiasmadas. Tivemos aumento de 15% a 20% em relação ao mês anterior".

 

Proprietária do Hotel Hiramar II, Rita Ruy Foreque comemorou a realização de mais uma edição da Expoagro Vidas e destacou a importância da realização de eventos de grande porte em Aracruz. "Tivemos 100% de ocupação. É muito importante que as autoridades observem o quanto um evento é benéfico para o município. Aumenta as vendas e as demandas dos setores de serviço, garante a empregabilidade, gera mais impostos e entretém a população. Nós precisamos de mais eventos a exemplo de tantos outros municípios. Parabéns aos organizadores da Expoagro Vidas. Sucesso total! Que chegue logo a 4ª edição".

 

Administrador do Hotel Ibis Aracruz, Dant Nicchio também celebrou bons resultados. Entre os hóspedes: as duplas Bruninho e Davi e Matheus e Kauan, o DJ FTampa e a cantora Solange Almeida, atrações nacionais da Expoagro Vidas neste ano. "Tivemos 100% de ocupação na quinta e no sábado e 90% nos demais dias de festa", comemorou.

 

De 2015 para cá, a iniciativa da Associação Vidas para possibilitar a reestruturação e revitalização do Hospital e Maternidade São Camilo vem crescendo a cada ano em movimentação financeira e de público. Todo lucro liquido da Expoagro Vidas é revertido à continuidade das obras.

 

Só elogios para a Expoagro Vidas

Por Andrea Vervloet

 

Impecável. Não existe outra palavra que defina a Expoagro Vidas 2017. Desde o estacionamento até os restaurantes, passando pelos shows e também pelo parque de diversões, a organização da festa era visível e agradou todo mundo. Segurança, conforto, simplicidade, amizade, engajamento e felicidade são outras palavras perfeitas para descrever essa festa linda.

 

Os voluntários estavam presentes em todos os ambientes da Expo, sempre muito solícitos e prontos a ajudar quem precisasse. Eles foram essenciais para o sucesso do evento. Os shows, o camarote open grill e o trabalho feito ali foram os destaques da noite, pois tudo foi realizado e organizado com muito cuidado. O camarote, principalmente, era um show a parte e acredito que não exista nada parecido em nenhuma outra festa como essa.

 

Parabéns a todos os envolvidos, aos organizadores, voluntários e a todos que, de alguma forma, ajudaram e fizeram a Expo acontecer. E parabéns também a população de Aracruz e região, que mostrou solidariedade em prestigiar em peso o evento. Aguardamos ansiosos o próximo ano!

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!