Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
11/08/2017 às 08:18
Campeonato LFAA 2017 perto de definir finalistas

A duas rodadas do fim, o "Campeonato LFAA 2017" pode terminar como começou. Invictos e com 13 pontos somados, cada, Real Sauê e Celtic, que abriram a competição, são respectivamente os líderes da mesma e têm grandes chances de confirmar amanhã 12, no campo society de Jacupemba, seus nomes na final, que vai levar o campeão a disputar o "Brasileiro" da LBF7.

 

As partidas válidas pela 6ª rodada (União x Celtic, Titanic x AABB e Real Aracruz x Rela Sauê) tem início às 15h45. "A expectativa é enorme. Queremos muito esse título, é uma competição importante, onde estão os times de melhor campanha na temporada, e vamos com tudo para conseguir a vaga para a decisão", concordam Estevão Rocha e João Manoel Tonon, respectivamente presidentes do Real Sauê e do Celtic.

 

Pela 5ª rodada, a AABB ficou no empate por 2 a 2 com o Real Aracruz. Por 3 a 2, o Real Sauê venceu o Titanic. Já o Humildes goleou o União por 6 a 0, levando Cleyton Warlen Nieiro a liderar a artilharia com oito gols marcados, um a mais que Gustavo Loyola, do Real Sauê.

 

Nova competição

A Liga de Futebol Amador Aracruzense (LFAA) inseriu uma competição extra em seu calendário. É a "1ª Copa Open", onde poderão participar até 32 equipes masculinas, filiadas ou não (desde que isentas de qualquer restrição junto à organização esportiva). O regulamento já está disponível no site www.lfaa.net. Lá, os interessados também encontram para download os documentos necessários para se inscrever até o próximo dia 30. As vagas serão preenchidas por ordem de entrega dos mesmos. O início do evento, que tem apoio da secretaria municipal de Esporte, está previsto para 11 de setembro.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!