Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
12/06/2015 às 07:50
Fibria recebe prêmio de empresa geradora de mudanças e tendências

A Fibria Celulose foi escolhida, este ano, como empresa geradora de mudanças e tendências pela empresa sueca Hexagon, líder mundial em tecnologias de design, medição e geolocalização. O prêmio foi criado como parte do seu compromisso de incentivar a constante busca de mudanças tecnológicas para melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo, reconhecendo ações e esforços em parceiros e clientes.

 

O reconhecimento foi entregue para o gerente de Silvicultura e Viveiro ES/BA, Rodrigo Zagonel, durante a abertura da conferência anual da Hexagon, a HxGN LIVE, em Las Vegas, EUA, no dia 1º de junho. Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas situadas em Três Lagoas (MS), Aracruz, Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso.

 

Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 970 mil hectares em áreas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 343 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém cerca de 18.900 trabalhadores, entre empregados diretos e indiretos, e está presente em 254 municípios de sete.

Veja mais sobre Fibria [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!