Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
01/02/2013 às 07:31
MSC Fantasia é destaque no verão

Maior novidade da temporada 2012/2013 no Brasil, o navio MSC Fantasia vem conquistando admiradores por onde passa, incluindo os hóspedes mais exigentes em busca de muito conforto e sofisticação a bordo. Para esses viajantes, o transatlântico é o único no país a oferecer uma primeira classe: o MSC Yacht Club – conceito inédito que estreou na América do Sul em novembro de 2012.

   A experiência oferecida nesse “iate” dentro do navio vem surpreendendo os turistas e engloba desde serviços especiais até áreas reservadas de acesso exclusivo, além de vantagens como check-in e check-out prioritários. Trata-se da primeira vez que o público nacional pode contar com esses diferenciais no mercado de cruzeiros regulares.

    Indo além das expectativas do público, a armadora destaca uma promoção especial, na qual concederá descontos de 50% para os hóspedes que optarem por essa categoria, em algumas saídas até o final da temporada em março, quando o MSC Fantasia retornará para a Europa.

   Com a promoção, as viagens na primeira classe saem, por exemplo, a partir de USD 1.664,50 por pessoa (taxas não incluídas) na saída do dia 19/01 na Suíte Deluxe do MSC Yacht Club, que conta com área de 26m² até 32m², com varanda. Já a saída do dia 16/02 custa agora a partir de USD 1.824,50 por pessoa (taxas não incluídas) na Suíte Royal, com área interna de 36m² e ainda uma grande sacada, com 16m².

   O MSC Fantasia, com sua majestosa capacidade para 4.363 pessoas, parte todos os sábados do porto de Santos para uma viagem de sete noites rumo a Salvador (BA), onde faz pernoite. Nessa enorme infraestrutura do maior navio da história no Brasil, o MSC Yacht Club é um universo a parte, com 71 suítes de alto padrão, além de piscina, lounge e restaurante de uso restrito.

   Desta forma, o turista tem à sua disposição um oásis de tranquilidade no qual conta com serviços de mordomo 24h, concierge e amenities premium, como os chocolates Venchi em sua suíte e bufê disponível durante todo o dia. Além disso, pode desfrutar dos 27 mil m² de áreas comuns do transatlântico que tem também cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 hidromassagens e teatro para 1.500 pessoas, entre muitas outras atrações.

   Todas as cabines do MSC Yacht Club contam com armário espaçoso, banheiro com banheira e acabamento em mármore, TV interativa e console Nintendo Wii. Nos passeios em terra pela capital baiana, os turistas podem reservar com o concierge um motorista e carro para deslocamento, caminhar pelo Pelourinho, fazer compras no Mercado Modelo, visitar o bairro do Bonfim e ainda, no roteiro de Carnaval, com saída do dia 09/02, festejar com conforto em um camarote no circuito Barra Ondina, local de desfile dos trios elétricos.

   No quesito gastronômico, o MSC Yacht Club conta com o sofisticado restaurante francês L’Étoile, com menu assinado pelo conceituado chef italiano Mauro Uliassi, duas estrelas pelo Guia Michelin. O navio também conta com culinária mexicana, mediterrânea e brasileira em seus cinco restaurantes e 20 bares, incluindo ambientes temáticos como o Sports Bar, Jazz Bar, Cassino Bar, discoteca, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D e simulador de Fórmula 1. Com essa possibilidade, novos e antigos cruzeiristas têm a oportunidade de vivenciar uma nova proposta de viagem em alto mar, com sistema all Inclusive de bebidas, acesso privilegiado ao spa e tratamento personalizado sob medida.

Veja mais sobre Turismo [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!