Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
12/07/2019 às 08:25
Bruno Crivilin vence terceira seguida no Brasileiro de Enduro

No último dia 30, Bruno Crivilin obteve em Marzagão (GO), a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas. Piloto da equipe Honda Racing, o aracruzense venceu tanto na categoria E1 quanto na Enduro GP – direcionada aos mais rápidos da competição. Nas etapas de Aracruz e Campos do Jordão (SP), Crivilin conquistou o mesmo feito com sua moto CRF 250RX.

 

A grande disputa da etapa de Marzagão, mais uma vez, ficou entre Crivilin e Romain Dumontier, da equipe Yamaha O2BH Racing. No primeiro dia, Crivilin teve vida um pouco mais tranquila, já no segundo dia, o francês forçou o ritmo e dividiu as vitórias nas especiais com o aracruzense, que acabou levando a melhor.

 

Com os resultados, Dumontier segue líder da Enduro GP e Crivilin – que busca o bicampeonato – se aproxima da primeira posição, com 24 pontos de diferença com relação ao europeu. As duas últimas etapas da competição serão em Paraopeba e Patrocínio, em Minas Gerais, nos dias 27 e 28 de julho e 14 e 15 de setembro, respectivamente.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!