Você está aqui: Home › Colunas › Especial
Especial

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

11/05/2018
Em alta, Diego Santana abre terceiro show nacional no ano

Sempre inovando e não perdendo o foco na música, o cantor aracruzense Diego Santana está consolidando cada vez mais sua carreira solo. Amanhã 12, às 22h, no Centro Comunitário de João Neiva, ele fará o show de abertura de Léo Magalhães. É a terceira apresentação nacional que Diego abre neste ano. As outras duas foram o da dupla Maiara e Maraisa e o do cantor Wesley Safadão, em Barra do Sahy.

 

Morador do distrito de Santa Cruz, Diego, incentivado pelo pai, iniciou a carreira artística aos 12 anos. Com 16, foi vocalista da nova geração do Trio Chapahall's e após um ano no projeto, decidiu alçar voo sozinho. Tendo o sertanejo Gusttavo Lima como influência, o aracruzense aposta no estilo '50% romântico e 50% balada' do ídolo, com quem inclusive já dividiu o palco, para trilhar um caminho de sucesso e viver de sua paixão: cantar.

 

Destaque nas rádios locais, aatual música de trabalho de Diego Santana, "Relacionamento Complicado", é uma composição autoral e sua boa aceitação permitiu que o aracruzense ampliasse sua agenda de shows no Estado. Agora, o cantor se prepara para, nos próximos meses, levar seu trabalho para Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele também está disputando a preferência do público para ser uma das atrações confirmadas da próxima Expoagro Vidas. "Estou muito feliz com tudo o que venho alcançando, agradeço a todos que acreditam no meu trabalho e o acompanham. Faço um agradecimento especial ao apoio do Carlos de Souza, o Carlinhos do Josiel, vereador da minha amada comunidade”, finaliza.

 

Acompanhe o cantor no YouTube: Diego Santana

Curta o cantor no Facebook: @diegosantana.of

Siga o cantor no Instagram: @diegosantana.oficial

Contatos para shows: (27) 99862-2203 / contato@dsmusic.com.br

 

Veja mais em "Especial" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!