Você está aqui: Home › Colunas › Especial
Especial

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

22/02/2019
David Dias aposta em carreira independente

Empenhado em alavancar a sua carreira independente, o cantor, compositor e sanfoneiro David Dias investe no estilo sertanejo e acaba de gravar ‘Parceria com a Vivo’, música autoral com uma boa dose de romantismo, batida dançante e, claro, solo de sanfona. “É o meu instrumento musical preferido, não podia faltar em mais esse trabalho preparado com total dedicação”, destaca.

 

Nascido e criado em Aracruz, Dias, desde cedo já sentia uma paixão diferenciada pela música. Em 2012, teve suas primeiras experiências nos palcos. De lá para cá não parou de batalhar para se manter neles. “Graças a Deus não me falta força para lutar e sonhar”, enfatiza.

 

Cantando ao mesmo tempo em que mostra habilidade com a sanfona, o jovem cativou não somente a família e amigos, mas muitos admiradores. Foi ele o interlocutor que junto à reportagem da FOLHA DO LITORAL consolidou a seção “Nossas Vozes” no jornal.

 

Contato para shows: (27) 99574-7338

Facebook: @daviddiaspagina

Instagram: @daviddiassertanejo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

#DeusAcimaDeTudo

Uma publicação compartilhada por David Dias (@daviddiassertanejo) em 16 de Fev, 201

9 às 6:40 PST

 

Cantores de Aracruz e Região reunidos em produção audiovisual

A convite da Prefeitura de Aracruz, os cantores Amanda Paganoto, Diego Santana, Léo Lima e Léo Mai se juntaram a outros talentos da música capixaba para gravar a música ‘Aracruz, terra de todos os povos’, que promete ser o segundo hino do município e ganhou um clipe produzido pela Paranauê Filmes. “A ideia dessa produção audiovisual foi unir tudo que Aracruz possui de valioso como forma de homenagem à população, além de ser um material que vai contribuir no desenvolvimento turístico do município”, explicou Luciano Forrechi, secretário municipal de Comunicação.

 

Forró Camisa 10 volta ao cenário musical

Depois de um ano sabático dedicado ao aperfeiçoamento técnico e musical, o cantor aracruzense Wallace Fregini está de volta aos palcos com sua banda, a Forró Camisa 10, que há 10 anos garante a animação em eventos públicos e privados Estado a fora. Na companhia do tecladista Jardel Machado e o guitarrista Sueder Jovêncio, Fregini também está à frente dos vocais de outra banda de forró que tem raízes em Aracruz, a Emboabas Show. “É uma enorme satisfação retomar os nossos shows. Quem já viveu essa experiência sabe que é imperdível”, pontuou o cantor. Os contatos para shows são (27) 99610-3114, 99835-6726 e 99980-5737.

Veja mais em "Especial" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!