Você está aqui: Home › Colunas › Especial
Especial

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

10/08/2018
Adilson e Deosdete: oito anos de estrada com festa e novo videoclipe

Referência quando o assunto é moda de viola, a dupla Adilson e Deosdete, de Aracruz, completa neste mês oito anos de estrada e valorização da música sertaneja de raiz. Para comemorar, eles acabam de lançar no YouTube o videoclipe da composição autoral “Ouvindo Gino e Geno” e no próximo dia 18, às 21h, no Cerimonial Broetto, recebem as duplas Dório e Gabriel, de João Neiva, e Mineirinho e Gabriel, de Fundão, num grande encontro.

 

Adilson de Sousa Neves, nascido no distrito de Santo Agostinho, em Água Doce do Norte, e Deosdete Bispo dos Santos, natural de Aracruz, fizeram as primeiras apresentações da carreira em quermesses das comunidades eclesiais da Paróquia São João Batista. Com estilo próprio, eles destacam-se por seus timbres de voz marcantes.

 

Durante o tempo de estrada, além de incontáveis shows, Adilson e Deosdete formaram o público fiel ao seu trabalho, participaram de programas de rádio e TV e já gravaram diversas músicas, sempre visando divulgar a viola caipira e preservar a música raiz. “No que depender da gente, essa tradição não sai de cena. Nosso lema é defender o sertanejo raiz com humildade e qualidade”, asseguram os cantores e violeiros.

 

“Com as graças de Deus, nosso trabalho tem sido aprovado e reconhecido regionalmente. Um parceiro especial nestes nossos oitos anos é o músico Evandro Tessarolo, que está conosco há sete, sempre somando. Mencionando-o, a gente aproveita para agradecer a todos que direta e indiretamente contribuíram para que chegássemos até aqui, sobretudo, os amigos de Aracruz”, pontuam Adilson e Deosdete.

 

 

+ Adilson e Deosdete

Facebook: /adilsonedeosdete

Instagram: @adilsonedeosdete

YouTube: Adilson e Deosdete Oficial

Contatos para Show: (27) 99807-4154, 99859-1745 ou 99747-0614

 

Veja mais em "Especial" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!