Você está aqui: Home › Colunas › Especial
Especial

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

22/09/2017
Larissa e Emanuel comemoram aceitação no cenário musical

Ele começou a cantar inspirado pelo pai; ela desenvolveu a afeição pela música de uma forma natural. Desde os 10 anos integrando grupos de canto, Emanuel Rodrigues e Larissa Guasti se conheceram em 2012, na banda Cálice Sagrado, da Igreja Matriz São João Batista, em Aracruz.

 

Em 2014, a amizade oportunizada pela músicavirou namoro. Decididos a se casarem no ano seguinte, foram aconselhados por amigos e familiares a usarem o dom em comum profissionalmente e assim levantar dinheiro para a cerimônia. Foi então que surgiu a dupla Larissa e Emanuel. A ideia prosperou e agora, já casados, eles a mantém, tamanha foi a aceitação.

 

Com um repertório variado de sucessos da MPB, do pop rock e sertanejo, o casal – que se apresenta com banda ou fazendo uma versão voz e violão – conquistou os barzinhos e churrascarias de Aracruz e região. A dupla é presença marcante também em cerimônias e festas de casamento, formaturas e eventos sociais. E a evangelização através da música segue sendo um compromisso para os dois.

 

"Conseguimos conciliar o projeto com as nossas atividades profissionais e estamos muito felizes e realizados com o que vem acontecendo conosco enquanto dupla. Tivemos uma aceitação que superou nossas expectativas. Só temos a agradecer todo o apoio que temos recebido. Fazemos o que gostamos com muita alegria", afirmam, acrescentando que a dupla faz de 10 e 12 shows ao mês.


CONTATOS PARA SHOWS

(27) 99625-2331 ou 99531-9338

Siga o Instagram: @larissaemanueloficial

 

Veja mais em "Especial" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!