Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

05/05/2017
Chauã e Bonaparte

Os vereadores de Ibiraçu aprovaram licença para que o prefeito Eduardo Marozzi Zanotti possa se ausentar do país no período de 12 a 19 de maio, por motivo de representação em missão oficial internacional junto à Universidade Del Quindío, na Colômbia, com o objetivo de obter conhecimentos sobre o uso do bambu na construção civil. No período, assume a prefeitura o vice José Luis Dentista. Também participa da missão o Monge Daiju Bitti, responsável pelo Mosteiro Zen, que executa projetos de educação sustentável.

 

O famigerado Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) pode cobrar direitos autorais de shows mesmo nos casos em que o intérprete é o próprio autor da música, independentemente do cachê recebido pelos artistas. Como cantava o saudoso Renato Russo... “Que país é este”.

 

Dentro da sua política de transparência e contenção de gastos na Assembleia Legislativa, o presidente Erick Musso quer reativar na Casa o Procon Assembleia, que já existiu na gestão do saudoso Élcio Álvares, com o objetivo de abrir o legislativo para a população na oferta de serviço de conciliação e aproximação dos debates feitos pelos deputados.

 

Cadê o pessoal que liderava movimentos de denúncias e paralisações de rodovias em determinado município? Bastou uma ‘bocona’ nos cofres públicos para silêncio total e atividades de protestos zero... Se o poder costuma corromper os despreparados, imaginem o que faz a grana fácil neste Brasil da Lava a Jato! Só não lava mesmo é a vergonha na cara de determinadas pessoas que se dizem líderes das comunidades e usufruem hoje do que tanto criticavam ontem. Nota mil para o político que conseguiu calar essas bocas; com uma ‘bocona’. Falsos moralistas!

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!