Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

21/04/2017
Chauã e Bonaparte

Nesse ritmo, as finanças futuras da Prefeitura de Ibiraçu serão comprometidas. Basta acessar o diário da Amunes para ler um festival de gratificações e adicionais concedidos todas as semanas aos servidores. E quem abriu mão do benefício continua recebendo, pois nada foi publicado em sentido contrário.

 

O que esperar de futuros médicos que antes da formatura fazem apologia ao estupro, banalizando as mulheres? Foi o que ocorreu com formandos da UVV, em Vila Velha. Todos eles sem ética profissional e tomados pela imbecilidade e idiotice.

 

Nunca se viu tanto inocente quanto na Lava Jato. O Lula, então, é o rei Pinóquio.

 

Na Assembleia Legislativa do Amazonas, um deputado apresentou projeto concedendo um diploma de honra ao mérito, “prestando significativa homenagem” a Vivian Amorim, justificando ser por sua brilhante participação no BBB, representando com honra, dignidade e beleza toda a sociedade amazonense. Foi para isso que o elegeram?

 

Na hora de juntar a documentação para declarar o Imposto de Renda, às vezes, os cidadãos se esquecem de alguns gastos que podem ser declarados. Entre eles, os gastos com cartórios durante a compra de um imóvel, por exemplo. O  valor pago em taxas cartorárias pode ser declarado quando o ônus do pagamento é da pessoa que comprou o imóvel. “O assunto é regulamentado através da Instrução Normativa SRF nº 84 de 2001, que lista as despesas que podem ser incorporadas ao custo de aquisição do imóvel.

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!