Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

25/03/2017
Chauã e Bonaparte

Finalmente foi liberado o segundo pavimento do prédio da Câmara de Aracruz, que estava interditado há três meses pela Defesa Civil, devido o teto de gesso apresentar risco de desabamento. Ali funcionam os gabinetes dos 17 vereadores.

 

Afinal de contas, foram assaltos reais ou forjados em Aracruz? Dois cidadãos foram assaltados, mas em alguns perfis nas redes sociais a informação era de que os assaltos foram forjados para pressionar o prefeito Jones Cavaglieri a criar uma guarda municipal armada. Os penosos não acreditam nisso... Mas onde há fumaça... Por curiosidade, projeto neste sentido já está sendo analisado pelos vereadores.

 

Boa iniciativa do vereador Alexandre Manhães, em apresentar uma proposta obrigando prefeitura e Câmara a autorizarem inserção de anúncios na mídia impressa, desde que a empresa esteja sediada em Aracruz há, no mínimo, dois anos. Como pairam dúvidas de benefícios políticos, nada mais adequado, em nome da transparência, que os vereadores aprovem o projeto e o prefeito Jones Cavaglieri o sancione. De aventureiros o município está cheio!

 

Servidores da Prefeitura de João Neiva se reuniram na Gerência Executiva de Governo, em Vitória, para resolver as pendências dos convênios federais de três obras públicas que se encontram irregulares e paralisadas: a pavimentação de ruas em Piraquê-açu, a pavimentação asfáltica da subida do bairro Floresta e a reforma e ampliação da quadra poliesportiva do Bairro Crubixá.

 

Em certa prefeitura parece que quem bate, ou calunia, ganha cargo, mesmo não entendendo patavinas de transportes e obras públicas. E mais estranho ainda é a pessoa aceitar e concordar com o que antes denunciava! “Estranho... Muito estranho”.

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!