Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

03/02/2017
Chauã e Bonaparte

Diversos comerciantes de Barra do Sahy estão descontentes com o setor de turismo da Prefeitura de Aracruz, pela falta da programação de verão e a decisão de mandar parar, com auxílio da Polícia Militar, qualquer som musical à meia noite. Já houve até cobrança rigorosa, na rua, ao responsável. Como janeiro já se foi, será que no carnaval será a mesma coisa?

 

O prefeito de João Neiva, Otávio Abreu Xavier, suspendeu o contrato de recolhimento de lixo com a empresa Contcom. O assunto vem gerando muita polêmica na cidade. Em julho de 2015 o vereador Laerte Alves Liesner (DEM) pediu a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades no contrato de limpeza pública firmado pela prefeitura com a empresa. Ele também denunciou o fato ao Tribunal de Contas do Estado (TCES) e ao Ministério Público de Contas.

 

Falando em João Neiva, parabéns ao setor de Comunicação pelas variadas notícias incluídas no site e face da prefeitura. Já os sites das prefeituras de Ibiraçu e Fundão são desertos de informações!

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!