Você está aqui: Home › Colunas › Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo
Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo

E-mail: obatistao@bol.com.br

23/09/2016
Os destaques da orla na coluna de Giovani Azeredo

Edgar Falcão e Fabrícia Machado de Souza completaram seis anos de casados.

 

Os atletas aracruzenses Ricardo Zucoloto, Elza Helena e Magno Rocha na 27ª Edição da Corrida Dez Milhas, em Vitória.

 

Joseane e Moisés Alves são aniversariantes deste mês e também comemoram 18 anos de casados.

 

David Andrey, filho de Adriano Farias (subtenente da PM) e Gedilma Farias (cabo da PM e instrutora do Proerd na orla), visitou, no Shopping Oriundi, a exposição do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar.

 

O professor Jorginho (Jorge Augusto) está em João Pessoa (PB) acompanhando Karolayne Ribeiro e Gustavo Ezequiel, alunos/atletas da EMEF Santa Cruz, integrantes da equipe capixaba nos Jogos Estudantis da Juventude.

 

Termina amanhã 24, no SESC de Santa Cruz, a 7ª edição do SELIDER (Seminário de Liderança) organizado pela igreja coreana do Evangelho Pleno.

 

Neste final de semana será realizado em Aracruz o congresso de jovens e adolescentes da Casa da Oração, com inscrições gratuitas. Informações com Matheus (99905-0608) e Juliana Vital (99936-0637).

 

O Ginásio da ARCA, em Aracruz, sedia em outubro a Copa Norte de Jiu-Jitsu Profissional, evento válido pela 5ª etapa estadual. Ibiraçu recebeu no início de setembro a 4ª etapa.

 

Homenagem justa e perfeita. O prefeito Marcelo Coelho sancionou projeto do legislativo de Aracruz, batizando a Unidade de Saúde do bairro Morobá com o nome do saudoso médico Ricardo Lourenço D’Ávila Ramos. Na foto, Marcelo com a viúva Marciete e o filho do casal, Gustavo.

Veja mais em "Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo"
[veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!