Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

10/06/2016
Chauã e Bonaparte

Lascou-se, ao agir em Aracruz, o trambiqueiro Carlos Edno Nascimento Marchiori, 53 anos, que vinha aplicando o golpe do bilhete premiado em várias cidades, tendo como alvo principal mulheres e idosos que eram escolhidos nas proximidades de agências bancárias. Ele foi preso após se esconder, com um Honda Civic, em uma plantação de eucaliptos na rodovia de Coqueiral.

 

Moradores de Aracruz voltaram a procurar a redação do jornal, denunciando o aumento da poluição sonora provocada por bares que funcionam sem espaços revestidos. Eles cobram mais ações da secretaria municipal de Meio Ambiente e do Ministério Público, e alegam que após a saída do secretário municipal de Meio Ambiente, Aladim Cerqueira, a situação piorou aos sábados e domingos. Parte do centro da cidade, orla e bairro Polivalente são os locais mais afetados. Isso sem falar no exagerado volume dos carros de propaganda volante.

 

Em 20 dias devem ser reiniciadas as obras de duplicação da avenida Guaxindiba, em Aracruz, vital para a mobilidade urbana no centro de Aracruz, e que foram abandonadas pela empreiteira contratada. Uma nova empresa – Ecopavi Engenharia – assumiu o serviço. A obra deve ser inaugurada até o final deste ano.

 

Não está fácil para ninguém neste Brasil da corrupção... Até o japonês da Federal foi preso, acusado de contrabando!

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!