Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

06/05/2016
Chauã e Bonaparte

E eles dizem que são representantes do povo. No Senado Federal, Ronaldo Caiado e Lindbergh Farias quase saíram no tapa durante reunião da Comissão Especial. Na Assembleia, em Vitória, os deputados Sérgio Mageski e José Esmeraldo trocaram ‘gentilezas’, um chamando o outro de fujão e recebendo em troca ofensa como maluco e mentiroso. Seria melhor seguir o exemplo do parlamento da Turquia, onde todo mundo saiu nos tapas. Parece que estão no tempo das briguinhas de escola...

 

Os sites das prefeituras de Fundão, Ibiraçu e João Neiva são um deserto para a imprensa. Não publicam nada de relevante, que mereça uma notícia em jornais, sites e rádios. E quando se acha alguma coisa, o texto tem que ser todo refeito.

 

Do antenado médico Roberto Siqueira Motta nesta semana: “Estou com vontade de ir aos Correios e passar um telegrama, escrever uma carta... Sei lá! Estou sentindo falta de alguma coisa que não sei o que é”.

 

Nota 10 para os vereadores de Fundão, que rejeitaram, por unanimidade, o absurdo projeto da prefeita Maria Dulce Rúdio Soares, que extinguia o ticket-alimentação dos servidores, no valor de R$ 250,00. E nota zero para a prefeita!

 

Em Aracruz, o trânsito complicou na rua Quintino Loureiro na quarta-feira 04, devido ao corte de árvores. Será que este serviço não poderia ser feito nos domingos e feriados, para não prejudicar a mobilidade urbana? Seria mais inteligente.

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!