Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

29/04/2016
Chauã e Bonaparte

A encrencada Sete Brasil, criada em 2010 para viabilizar a construção de navios-sonda (que viabilizou o polo naval em Aracruz), após decidir pela recuperação judicial se transformou em um mico, sendo mais um sonho de grandeza do governo Lula, abatido pela corrupção na Petrobras.

 

Não está fácil para ninguém! Os 30 deputados estaduais receberam um e-mail de uma pessoa de Vitória, pedindo ajuda para que seu nome não fique ‘sujo’ na praça. Alega que a crise impediu que pagasse o cartão de crédito (R$ 2 mil) e o cheque especial (R$ 1 mil), está sem dormir direito, fez orações e Deus indicou a Assembleia Legislativa como a sua tábua de salvação. Enviou os números da agência e da conta bancária... Não se sabe se algum deputado atendeu ao seu apelo! Se a moda pega...

 

E não está fácil, mesmo! Em Guarapari, tentaram roubar até um radar na rodovia do Sol. Dois homens foram presos amarrando a haste do aparelho em uma caminhonete. Será que neste caso cabe a máxima dos 100 anos de perdão?

 

Produtores rurais de Santa Rosa apelam ao DER-ES para a construção de passagens subterrâneas e quebra-molas em trechos da rodovia ES-261, que é asfaltada entre Fundão e Praia Grande. Alegam que aumentou o número de atropelamentos de animais e pessoas, já que são feitas duas travessias diárias de gado em vários trechos.

 

O vídeo do voto do deputado federal Marcus Vicente (PP) pelo impeachment da presidente Dilma foi visualizado por 39.600 pessoas até a semana passada. Quem chegou mais próximo foi o deputado Sérgio Vidigal, com 24.700 visualizações.

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!