Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

15/04/2016
Chauã e Bonaparte

O SAAE de Ibiraçu improvisou uma transposição parcialdas águas do rio Piraquê-açu para o Taquaraçu, com vazão de 60%. Pelo tamanho do encanamento usado, sei não!

 

Domingo é dia de abandonar o futebol e o Faustão e se ligar na votação do impeachment da Dilma, jocosamente intitulada nas redes sociais (a lixeira do mundo) de “boneca assassina”, a marionete do sapo-jararaca barbudo. Credo!

 

Eleitores capixabas, anotem aí os nomes dos petistas Givaldo Vieira e Hélder Salomão, deputados federais bancados com o nosso dinheiro dos impostos, e que são radicalmente contra o impeachment, insistindo na defasada cantilena do golpe. Vão se roçar nas ostras, caras!

 

O projeto do Instituto Últimos Refúgios, intitulado “Lágrimas do Rio Doce”, pretende dar voz às vítimas da tragédia por meio de fotos e vídeos. Participe desta campanha doando e compartilhando a iniciativa em suas redes sociais, para que mais gente se envolva no movimento de dar voz às vítimas do rio que era doce.

 

Um levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revela que, até março de 2016, 34 motoristas foram presos por estarem embriagados ao volante, no Espírito Santo. No ano passado, 130 motoristas foram presos após ser constatado pelo teste do bafômetro que estavam dirigindo embriagados. O número é, ainda, menor do que em 2014, quando 164 pessoas foram presas pelo mesmo motivo. É muito irresponsável colocando a vida dos outros em risco. Deveriam estar na cadeia!

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!