Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

08/04/2016
Chauã e Bonaparte

Eleito prefeito de Linhares em 2012 com o slogan HH (Homem Honesto), Nozinho Correa viu a sua popularidade despencar na pesquisa sobre a reeleição e culpou os moradores do município, afirmando que a população parece não gostar de gente honesta. E tascou: “eu desfaio se tem homem mais honesto que eu”. MP aceitou o desafio e responde: “tem, sim, prefeito, o Lula”.

 

E o folclórico Nozinho Correa, quando questionado sobre o troca-troca partidário, disse que estava filiado “ao P..., PT..., no PRTB”.

 

A ecologia está de luto em Aracruz, com a morte do ambientalista André Ruschi, filho do naturalista Augusto Ruschi, fundador do Museu de Biologia Mello Leitão, em Santa Teresa, e da Estação de Biologia Marinha de Santa Cruz. Ruschi foi vítima de uma forte bactéria que entrou em sua corrente sanguínea através de um furúnculo não tratado.

 

O Partido Social Cristão (PSC) filiou o vereador Paulo Neres, em Aracruz. O parlamentar, em seu terceiro mandato consecutivo, se reelegeu pelo PMDB com 759 votos. Sua ficha foi assinada na cidade pelo presidente estadual do partido, Reginaldo Almeida. E apesar da polêmica estadual no PSDB, o ex-prefeito Ademar Devens ficou mesmo no PMDB e não disputa a eleição. Na Câmara, os vereadores Fábio Machado e Fábio Netto se filiaram ao PC do B, e Valmir Coser, ao PRP.

 

Na corrida pela Prefeitura de Aracruz, já são quatro pré-candidatos: Marcelo Coelho, o vice Anderson Ghidetti, Jones Cavaglieri e Alcântaro Filho.

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!