Você está aqui: Home › Colunas › Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo
Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo

E-mail: obatistao@bol.com.br

05/02/2016
Os destaques da orla na coluna de Giovani Azeredo

Luana Lara Marques da Silva, moradora de Caieiras Velha, foi aprovada no vestibular da Ufes para o curso de Serviço Social.

 

O morador de Putiry, Claudeni Marques, é botafoguense desde criancinha e não poderia perder o jogo do time do seu coração aqui no Estado.

 

Quem aniversariou em janeiro foi Jean Carlo Valverde Pinto, morador do Coqueiral. Ele tem em seu currículo o título de Garoto Verão da orla de Aracruz.

 

Anésia Lopes e Wanderleia Silveira foram conhecer a praia de Barra Seca, em Linhares.

 

Acontecerá no dia 13/02, de 08h às 13h, na sede do Social Esporte Clube, em Vila do Riacho, a eleição para presidente da Associação de Moradores do Bairro Céu Azul (AMOCA). A primeira eleição do bairro foi em setembro de 2013 e Sabrina Santos de Jesus foi eleita a presidente.

 

Durante o período de férias, muitos visitam o bairro Coqueiral e lamentam o fechamento do CCC (Centro Comunitário do Coqueiral) desde setembro de 2014, principalmente por não poderem usufruir da piscina e outras dependências do clube.

 

Sargimara Ferraz pede mais atenção das autoridades com a praia do Rio Preto, na divisa entre Aracruz e Fundão. Diz ela que a comunidade sofre com a queimada desenfreada, o lixo e o barulho, além de som alto oriundo de residências e veículos.

Veja mais em "Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo"
[veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!