Você está aqui: Home › Colunas › Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo
Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo

E-mail: obatistao@bol.com.br

25/09/2015
Os destaques da orla na coluna de Giovani Azeredo

No dia 17 de agosto aconteceu a posse da diretoria da Associação de Micro e Pequena Empresa da Barra do Sahy (AMPE).

 

Eleição para a escolha da nova diretoria da Associação Comunitária em Barra do Sahy será no dia 04/10, entre 10h e 16hs, na Escola Professora Bárula Neves dos Santos. A posse acontecerá na mesma data.

 

O bairro Coqueiral completou, no dia 06/09, 38 anos de fundação. No dia 20/09 aconteceu a caminhada ecológica “Coqueiral Praia Limpa”. O percurso foi entre o píer da antiga balsa e a Praia dos Padres.

 

Promover educação na área da música, informática e esportes para crianças e adolescentes em risco social. Esse é um dos objetivos do projeto social “Minha Chance” – Prevenção ao Uso de Entorpecentes”, que será desenvolvido em Aracruz, envolvendo crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos, emparceria com a Primeira Igreja Presbiteriana. À frente, a missionária brasileira Ireni Bacanu, que trabalhava com missões na Romêniae acaba de retornar ao Brasil junto com o marido e as duas filhas.“O projeto irá atender de início 92 crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos e suas famílias. A ideia é oferecer aulas de futebol, vôlei e oficinas de violão, teclado, informática e grafite”, contou Irene.

 

Veja mais em "Coluna da Orla
Por Giovani Azeredo"
[veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!