Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

05/12/2014
Chauã e Bonaparte

Feriadão prolongado... A Prefeitura de Aracruz funcionará de 8 às 14 horas nos dias 24 e 31, fechando nos dias 26/12 e 2/01. Pelo menos não ficará totalmente fechada nas vésperas do Natal e Ano Novo. E achamos que haverá o mesmo em todas as repartições públicas do Brasil.

 

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) notificou na terça-feira 2, três prefeitos pela omissão na remessa da prestação de contas do 4ª bimestre deste ano, através do sistema informatizado Cidades Web. Foram citados os prefeitos de São Mateus, Amadeu Boroto (PSB); de Fundão, Maria Dulce Rudio Soares (PMDB); e de Guaçuí, Vera Lúcia Costa (PDT). Eles terão o prazo de dez dias para o encaminhamento das informações, sob pena de aplicação de multa. As informações deveriam ser enviadas ao tribunal até o dia 06 de outubro. TC faz tempestade em copo d’água, por pouca coisa!

 

Enquanto os servidores da Câmara de Ibiraçu comemoram, os da prefeitura estão na bronca com o prefeito Duda Marozzi. O presidente Paulo Rodrigues Quaresma, ao invés de devolver recursos de sobras orçamentárias, preferiu conceder abono de R$ 1 mil para cada um, alegando que a administração “não faz nada mesmo...”.

 

Para comemorar e elogiar a Polícia Militar! Nos trinta dias do mês de novembro, foram registrados 119 assassinatos em todo o Estado, número praticamente igual ao contabilizado no mesmo período do ano passado. E nenhum deles em Aracruz...

 

Primeiro mundo é outra coisa! Em Paris, os pontos de ônibus ganharão carregadores de telefones celulares. Não temos inveja, porque também temos por aqui... Só que chamamos os carregadores daqui de assaltantes!

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!