Você está aqui: Home › Colunas › Marcos Paulo
Marcos Paulo

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

14/11/2014
Chauã e Bonaparte

Brasil, país maravilha... Para os políticos do alto escalão e até da Justiça e Ministério Público! A presidente Dilma e seus ministros e uma série de assessores “torraram” R$ 6,5 milhões do nosso dinheiro dos impostos em gastos com cartões corporativos, cujas despesas nunca são divulgadas, mas a nossa grana serviu para esses políticos gastarem em compras de freeshopping, instrumentos musicais, óticas, joalherias e até chopperias. Na Justiça, a capixaba não acha imoral o tal auxílio-moradia de mais de R$ 4 mil para juízes, desembargadores e integrantes do Ministério Público e Tribunal de Contas, por mês. E para sustentar tudo isso, vamos pagando uma carga tributária de quase 50% do que ganhamos honestamente. Dá vontade de sumir deste Brasil... GOL DA ALEMANHA!

 

De que adiantaram os protestos no Brasil durante o ano? Fizeram baderna nas ruas, quebrando vidraças de bancos e lojas comerciais; aterrorizaram comerciantes, interditaram ruas e tumultuaram a vida das cidades, para quê? Tudo não passou mesmo de 20 centavos... GOL DA ALEMANHA!

 

Em Aracruz, a população mostrou que não apoiava os protestos que levaram à invasão do legislativo, fechamento de uma empresa de ônibus, baderna nas ruas com quebra de vidraças de lojas comerciais e até enterro simbólico da atual administração. E tudo não passou de apenas três mil votos e uma derrota acachapante na eleição do Sindicato dos Servidores (SISMA).

 

Cruzeiro e Atlético-MG na decisão da Copa do Brasil. Jogos de uma torcida só nos estádios. Reflexo da má educação de grande parte dos torcedores, adeptos da violência. GOL DA ALEMANHA!

 

Diretoria da Portuguesa de Desportos vendendo escalação irregular de jogador para não rebaixar Fluminense e Flamengo e Eurico (argh!) Miranda de volta ao Vasco. E o Fogão rebaixado! UM MONTE DE GOLS DA ALEMANHA!

Veja mais em "Marcos Paulo" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!