Você está aqui: Home › Colunas › Litorâneas
Litorâneas

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

10/05/2013
Chauã e Bonaparte

  • Valeu, vereador Fabio Netto da Silva, do PR de Aracruz, pela criação do projeto que institui "ficha limpa" na nomeação de cargos comissionados e designação de função de confiança da administração direta e indireta dos poderes legislativo e executivo municipal. O Projeto de Lei tem por objetivo exigir uma "vida pregressa" proba (ficha limpa) dos ocupantes de cargos comissionados e de funções de confiança. Nada mais justo e perfeito...


  • Larga deu! O vice-governador Givaldo Vieira (PT) não perde uma oportunidade para ser papagaio de pirata do governador Renato Casagrande (PSB). Veio novamente a Aracruz em solenidade oficial, quando a figura do vice é dispensável. Quer ser senador ou deputado federal, mas não terá o apoio do PSB, podem anotar!


  • Quem pensou que os papagaios Chauã e Bonaparte haviam batido asas, devido a ausência da Coluna na edição anterior, e torcia por isso, se deu mal! Estamos aí, fofocando mais que tudo e dentro do nosso lema: "não mexam com o nosso silêncio se não conseguem lidar com o nosso barulho". Aos (muitos) que lamentaram nossa ausência, voltamos, para alegria e felicidade geral de Aracruz e região.


  • O amante do futebol pôde observar, nas transmissões pela TV, que durante o Campeonato Carioca, uma das placas estáticas em redor do gramado era da Weber Quartzolit, empresa com importante filial em Vila do Riacho. Na Liga dos Campeões da Europa, o Borússia Dortmund ostenta em sua camisa, como patrocinador principal, a Evonik, empresa que também tem filial em Aracruz, em Barra do Riacho. O que falta ao futebol capixaba, que tem o Aracruz novamente na decisão, para ter estes patrocinadores de peso? Alguém já foi lá pedir? Futebol é investimento social!

Veja mais em "Litorâneas" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!