Shopping Oriundi completa 20 anos

Inaugurado em 6 de dezembro de 2001, o Shopping Oriundi destaca-se não só pelas lojas de expressão nacional que trouxe para Aracruz como também pela busca constante em proporcionar entretenimento de qualidade ao público

0
58
Foto: Divulgação/Arquivo Oriundi

Em café da manhã na quarta-feira 8, sócios e investidores do Shopping Oriundi, em Aracruz, comemoraram os 20 anos do empreendimento com lideranças políticas e empresariais, lojistas e amigos que estiveram na inauguração em 2001. Devido à pandemia, o número de convidados foi limitado. O momento foi abençoado pelo padre Antonio Luiz Pazolini Pandolfi, da Paróquia São João Batista.

Inaugurado em 6 de dezembro de 2001, o Shopping Oriundi destaca-se não só pelas lojas de expressão nacional que trouxe para Aracruz como também pela busca constante em proporcionar entretenimento de qualidade ao público. “Confiando no potencial do município para atrair grandes investimentos e levando em conta a força da economia no comércio ativo da cidade, investimos no sonho dos aracruzenses em ter um shopping center. Expandimos com o passar do tempo e hoje são incontáveis os benefícios que proporcionamos, sobretudo, na área circunvizinha. Mais do que um centro comercial, o Shopping Oriundi é um ponto de encontro e local de convivência dos moradores de Aracruz e Região”, ressaltou o sócio-administrador Aderjânio Pedroni.

Equipe do Shopping Oriundi com o padre Antonio Pandolfi: Joelma, Juliana, Waldomiro, Jesse, Wanilde, Aderjânio, Miguel e Jony

Hoje o Shopping Oriundi conta com 61 operações: um supermercado, uma farmácia, um cinema com duas salas, um playground, um escritório de advocacia, um consultório odontológico, duas clínicas médicas, duas clínicas de diagnóstico por imagem, oito prestadores de serviços, oito empresas ou franquias do ramo de alimentação, cinco quiosques e 31 lojas, sendo três âncoras. A novidade para o mês do aniversário é a inauguração, no próximo dia 20, da loja da Lupo, fabricante de moda íntima.

Com três pavimentos, o Shopping Oriundi tem 22.503,63m² de área total, sendo 9.103,53m² de Área Bruta Locável (ABL). Para comodidade dos clientes, o empreendimento possui estacionamento com 400 vagas, sendo metade no subsolo; ambiente climatizado e ampla praça de alimentação com wi-fi liberado. Há ainda serviços como caixa eletrônico e fraldário. As práticas sustentáveis, como o aproveitamento da água de chuva e o incentivo a coleta seletiva, são outro destaque.

PUBLICIDADE