Prefeitura de Aracruz e Senac-ES promovem ação social

Iniciativa contemplou pessoas em situação de rua

0
64
Foto: Divulgação/Senac-ES

Em parceria com as secretarias de Assistência Social e Saúde de Aracruz, o Senac-ES promoveu uma ação voltada para pessoas em situação de rua na segunda-feira 25. Foram ofertados diversos serviços básicos, além de corte de cabelo e distribuição de kits de higiene social.

Um dos beneficiários da ação, que teve a identidade preservada, vive em Aracruz há 20 anos. Natural de Minas Gerais, ele atualmente se encontra morando nas ruas e foi um dos primeiros a se beneficiar com os serviços ofertados. “Cortei o cabelo e fui muito bem atendido”, disse.

De acordo com Tatiane Santos, gerente de Educação Profissional do Senac de Linhares e Aracruz, a participação na ação é satisfatória. “Somos gratos pelo convite e também a todos os envolvidos nesse nobre esforço em conjunto. O Senac-ES tem o comprometimento contínuo com ações que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou.

Para a Dianimer Dutra, diretora de Educação Profissional do Senac-ES, a parceria entre o Senac-ES e a Prefeitura de Aracruz é um exemplo de cooperação entre instituições em prol do bem-estar da comunidade. “Esta ação solidária reforça o nosso compromisso em contribuir para a transformação de vidas, demonstrando que a responsabilidade social é um dos pilares da nossa missão”, afirmou.

PUBLICIDADE