Prefeitura de Aracruz autoriza obras de infraestrutura em ruas de Barra do Sahy

De acordo com a secretaria de Obras, os serviços vão contemplar sete ruas

0
40
Foto: Divulgação/Secom PMA

Vários bairros de Aracruz estão recebendo frentes de serviços de pavimentação e drenagem que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana. E nesta sexta-feira 17, a Prefeitura vai autorizar o início de obras de infraestrutura nas ruas de Barra do Sahy. A ordem de serviço será assinada, a partir das 18h, na Igreja Católica do balneário.

De acordo com a secretaria de Obras, os serviços de pavimentação vão contemplar as ruas Moacir Cruz, Charles Matos, João Antunes Filho, Gerson da Silva Mattos, Estevão Ribeiro Matos, Idalvo Monteiro Belo e Casimiro Pereira.

Rafael Borgo, secretário de Obras, destaca: “esse investimento em Barra do Sahy, somado às obras que vêm sendo entregues em Aracruz, demonstram a preocupação da Prefeitura com todos os bairros do município. É muito bom ver e participar da transformação da cidade, com obras por todo lado”.

“Queremos melhorar a qualidade de vida da população e, sem dúvidas, essas obras serão importantes para o bem-estar das pessoas. Toda a gestão está empenhada e unida nessa luta para fazer essa cidade cada vez melhor para todos”, ressalta o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.

PUBLICIDADE