Praia Formosa recebe o ‘Aracruz + Cidadania’

Lançado pela prefeitura em março do ano passado, o ‘Aracruz + Cidadania’ envolve diversas secretarias e já levou serviços essenciais, integrados e gratuitos para mais de 10 localidades

0
6
Ação irá ofertar diferentes serviços de saúde. Foto: Divulgação/Secom PMA

Ação integrada de atenção aos cidadãos, o projeto ‘Aracruz + Cidadania’ chega à Praia Formosa amanhã 11, com uma série de serviços gratuitos, entre 9h e 12h, no ponto de atendimento da prefeitura.

Os moradores poderão dar entrada no pedido de emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de identidade (serão distribuídas 100 senhas) e atualizar o Cadastro Único, além de colocar a vacinação em dia, realizar testes rápidos de saúde e participar de atividades educativas, esportivas e recreativas.

Lançado pela prefeitura em março do ano passado, o ‘Aracruz + Cidadania’ envolve diversas secretarias e já levou serviços essenciais, integrados e gratuitos para mais de 10 localidades. “Muitas vezes as pessoas deixam de realizar os serviços por conta da rotina do dia a dia, mas o projeto vem para facilitar a vida delas. São ações importantes que fortalecem a comunidade e geram oportunidades”, ressalta o prefeito Dr. Coutinho.

PUBLICIDADE