Pai e filho podem ser campeões de velocidade em Aracruz

Luciano Cabalini e o filho JP Cabalini lideram o Estadual de Velocidade na Terra e estão contando os dias para a grande final

0
45
João Pedro e Luciano Cabalini. Foto: Arquivo Pessoal

No próximo dia 29, no autódromo do bairro Morobá, em Aracruz, Luciano Cabalini e o filho João Pedro (JP) Cabalini podem se sagrar campeões do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra (VNT) pelas categorias graduados e novatos, respectivamente. Eles lideram a competição e estão contando os dias para a grande final.

Após seis etapas realizadas, Luciano Cabalini lidera a categoria graduados com 65 pontos, quatro a mais que Bruno Nery. Já pela categoria novatos, JP Cabalini lidera com uma diferença de 10 pontos para o segundo colocado, Arilson Auteiro. “Não há nada definido e a promessa é de disputa acirrada”, concordam pai e filho.

Organizadora do evento, a Associação Automobilística de Aracruz (ASAA) pede aos espectadores a contribuição de um litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão entregues à Associação Amigos da Justiça.

Haverá transmissão ao vivo da grande final pelo portal da TVE. O Estadual de VNT conta com apoio da Prefeitura de Aracruz e é supervisionado pela Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo (FAEES).

PUBLICIDADE