Novos playgrounds nas comunidades de Aracruz

Resistente às ações climáticas, o modelo conta com um escorregador reto e outro curvo, balanços, tubo, torres cobertas e grade de escalada

0
29
Playground instalado em Barra do Sahy. Foto: Divulgação/Semesp PMA

Um novo espaço para brincadeiras já é realidade em nove comunidades de Aracruz. Os bairros Guanabara, Jardins, Nova Santa Cruz, Novo Irajá, Novo Jequitibá, São Francisco e Vila Nova, e os balneários de Barra do Sahy (foto) e Mar Azul foram os primeiros selecionados pela prefeitura para receber novos playgrounds do projeto ‘Aracruz + Esporte e Lazer’.

“Estamos atendendo a um desejo de toda a cidade ao investir em equipamentos de recreação infantil modernos e seguros. Esses espaços para brincar trazem vivências incríveis e, com isso, às crianças desenvolvem diversas habilidades sociais”, frisou Jonathan Romanha, secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

Resistente às ações climáticas, o modelo conta com um escorregador reto e outro curvo, balanços, tubo, torres cobertas e grade de escalada. As próximas localidades contempladas serão Barra do Riacho, Jacupemba, Morobá, Morobazinho, Nova Conquista, Pontal do Piraquê-Açu, Pôr do Sol e Santa Luzia, não necessariamente nesta ordem. O equipamento de recreação também será instalado na Praça Heraldo Barbosa Musso, entre outros logradouros.

PUBLICIDADE