Mutirão para negociar dívidas em Aracruz

Devendo ser agendado pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (27) 99758-4620, o atendimento ocorre das 8h às 11h e entre 12h e 17h

0
20
Foto Ilustrativa: Divulgação

O Procon de Aracruz promove até o próximo dia 11 de agosto um mutirão para a negociação de dívidas. Com foco em prevenir o superendividamento e garantir a preservação do mínimo existencial, a iniciativa faz parte do programa Renegocia!, da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).

Devendo ser agendado pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (27) 99758-4620, o atendimento ocorre das 8h às 11h e entre 12h e 17h. O Procon de Aracruz funciona na antiga Câmara Municipal, no Centro, próximo à agência da Caixa Econômica Federal. Para a negociação, é preciso levar um documento pessoal e o contrato da dívida.

É possível renegociar dívidas com instituições financeiras, empresas de telefonia, água, energia elétrica, entre outros. De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, quem aderir ao Renegocia! pode conseguir uma condição mais favorável para o pagamento da dívida e possíveis descontos. O programa não inclui dívidas com pensão alimentícia, crédito rural e imobiliário.

PUBLICIDADE