Marcus Vicente permanece no comando da secretaria estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento

A secretaria, no atual mandato, foi um dos destaques da administração estadual

0
135
Marcus Vicente e o governador Renato Casagrande durante a posse na Sedurb em 2019; ele permanece no cargo a partir de 2023

Em time que está ganhando não se mexe. Adepto do futebol e um dos vice-presidentes da CBF, o ex-deputado federal Marcus Vicente foi confirmado pelo governador Renato Casagrande para permanecer no comando da secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no novo mandato de 2023 a 2026. A secretaria, no atual mandato, foi um dos destaques da administração estadual.

No Twitter, o governador Renato Casagrande disse que “em nosso próximo governo a secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) permanecerá sob o comando de Marcus Vicente. Daremos sequência ao nosso trabalho realizando obras e projetos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população capixaba“.

Marcus Vicente nasceu no município de Ibiraçu em 28 de abril de 1954 e possui formação em Direito. A carreira política começou em 1976, quando foi eleito vereador de Ibiraçu. Em seguida, foi prefeito do município por dois mandatos e deputado federal por cinco mandatos.

PUBLICIDADE