João Neiva melhora iluminação pública

Em breve haverá a modernização do sistema, em etapas, com a iluminação pública de toda a cidade convertida para lâmpadas de LED

0
7
Foto: Divulgação

A secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano de João Neiva, comandada por Allan Dantas de Azevedo, divulgou o relatório dos serviços de iluminação pública que foram retomados em agosto, com serviços de reparos e manutenção e o reaproveitando de lâmpadas já existentes no estoque.

Em breve haverá a modernização do sistema, em etapas, com a iluminação pública de toda a cidade convertida para lâmpadas de LED, que gera maior custo-benefício para a sociedade, melhorando a luminosidade e reduzindo os custos e periodicidade de manutenção.

Foi elaborado um relatório técnico referente aos 151 pontos já iluminados, bem como as demais ações: Foram reparados 128 pontos de iluminação nas localidades de Cristal (28), Santo Afonso (19), Cavalinhos (17), Monte Líbano (06), Cohab (50) e Piraquê-açu (08), e restabelecidos 20 pontos de iluminação LED no Centro, Praça da Matriz, rua dos Trailers, Tabelião A. Almeida e entorno.

No outro lado de Cavalinhos, margeando a ferrovia, existem oito pontos de iluminação que receberão manutenção, assim que a EDP resolver um problema de rompimento da rede elétrica. A praça Avaldir Guasti, em Vila Nova de Baixo, teve todo o circuito religado e foram trocadas três lâmpadas queimadas.

PUBLICIDADE