Irmãos de Aracruz se mobilizam para ajudar famílias atingidas pelas chuvas na Bahia

Todas as doações foram enviadas na última quarta-feira 05

0
222
Vagner, Viviane e Valdelio Costa. Foto: Arquivo Pessoal

Naturais de Itabuna, um dos municípios mais atingidos pelas recentes chuvas no estado da Bahia, os irmãos Vagner, Valdelio e Viviane Costa, que vivem em Aracruz há cerca de 15 anos, se mobilizaram para arrecadar alimentos, água mineral, produtos de higiene e limpeza e roupas para ajudar desabrigados da cidade natal. Todas as doações foram enviadas na última quarta-feira 05.

“Itabuna padeceu pela maior cheia do rio Cachoeira desde 1967. É dolorido ver o que os moradores de lá estão sofrendo, sobretudo do bairro Ferradas, onde residíamos. Queríamos muito ajudar e com o apoio do povo de Aracruz, essa terra que nos acolheu tão bem, e também da cidade de Fundão conseguimos uma série de doações que somadas a outras tantas Brasil afora devem minimizar o sofrimento das famílias itabunenses”, diz Vagner Costa.

Além da adesão dos supermercados dos quais são funcionários, a campanha de arrecadação dos irmãos Costa contou com a solidariedade de dezenas de voluntários. Vagner trabalha no Devens, Valdelio no Oriundi e Viviane no Kinkas. “Nessa hora não existe concorrência, mas sim união para ajudar o próximo. Só temos a agradecer todo o apoio”, frisam os irmãos.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui