Instituto Jovens Líderes abre inscrições para o 3° Fórum Liberdade, Atitude e Empreendedorismo

Abordando temas atuais e importantes para a sociedade em geral, o evento será baseado no tema “O Brasil que dá certo”

0
307
Serginho, Camila Telles, Roberto Salomão, Mila Maia e Rodrigo Miranda: palestrantes confirmados. Fotos: Divulgação

O Instituto Jovens Líderes (IJL) está com inscrições abertas para o 3° Fórum Liberdade, Atitude e Empreendedorismo, que ocorre no próximo dia 8 de novembro, a partir de 18h, no Sesi/Senai de Aracruz. Abordando temas atuais e importantes para a sociedade em geral, o evento será baseado no tema “O Brasil que dá certo”. Os interessados podem se inscrever no site www.jovenslideres.org.br, onde é possível conferir a programação completa.

Os palestrantes confirmados são Serginho, ex-líbero da seleção brasileira masculina de vôlei e fundador do Instituto Serginho 10; Camila Telles, produtora rural, empresária, comunicadora e defensora do agro; Roberto Salomão, diretor Comercial do Grupo Bio Ritmo/Smart Fit; Mila Maia, CEO do Instituto Millenium e mestre em Economia pela FGV; e Rodrigo Miranda, fundador da Shipp e da Zaitt, as duas das mais famosas startups capixabas.

O 3° Fórum Liberdade, Atitude e Empreendedorismo é patrocinado pelo Sicoob, Portocel, Balaio Design + Estratégia e Redux32. O evento conta ainda com apoio do jornal FOLHA DO LITORAL, Gráfica Ingral, Ibis Hotel e Damásio Educacional, além do apoio institucional da Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região (Amear).

O IJL

O Instituto Jovens Líderes é uma associação que busca o amadurecimento pessoal e profissional de futuros líderes comprometidos com o desenvolvimento de Aracruz e Região. Para alcançar tal objetivo, o instituto se divide, essencialmente, em duas áreas de atuação: formação e projetos. A formação dos integrantes, aprovados por meio de processo seletivo, ocorre através de palestras, visitas técnicas, estudos de livros, júri simulado e workshops. Já os projetos envolvem seminários institucionais, palestras em Faculdades e o Fórum Liberdade, Atitude e Empreendedorismo.

PUBLICIDADE